Troca e Devolução

1) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao konjacmassamf.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail atendimentoaocliente@konjacmassamf.com. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do e-mail atendimentoaocliente@konjacmassamf.com.com ou o contato com a nossa Central de Atendimento (83) 9 8825-4340 , que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DEVOLUÇÃO DE KITS PROMOCIONAIS:
Kits ou kits promocionais, ou seja, conjuntos de produtos adquiridos sob uma única oferta e/ou código de venda, são considerados um único item para fins de compra, faturamento e devolução.

Por esse motivo, não realizamos reembolsos ou trocas parciais de kits. Para que o estorno seja processado, é necessário que todos os itens que compõem o kit sejam devolvidos integralmente, em suas embalagens originais, lacradas e em perfeitas condições.

Não serão aceitas devoluções parciais, desmembramento do kit ou substituição de itens individuais.
Exemplo: em um kit com 10 unidades, não será possível devolver apenas 7 e permanecer com 3. A devolução será considerada válida apenas se o kit for devolvido em sua totalidade.
A devolução poderá ser recusada nos seguintes casos:
• Abertura ou uso parcial dos produtos;
• Violação de lacres;
• Ausência de qualquer item do kit;
• Fracionamento ou substituição dos componentes originais.
Nessas situações, o reembolso não será autorizado.


DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 (vinte) dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Konjac Massa MF transcorra sem problemas.

2) DEVOLUÇÃO POR ERRO/DEFEITO/AVARIA
O cliente poderá trocar mercadoria no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade. No caso de ser constatado erro/defeito na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento (83) 9 8825-4340.

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO: Para realizar a devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do atendimentoaocliente@konjacmassamf.com ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento (83) 9 8825-4340 que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução;

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. Solicitamos que no momento da troca:
– Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;
– Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

3) FRETE PARA DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução por insatisfação com o produto, que não seja defeito ou falha do produto, o frete ficará a cargo do cliente.

4) CANCELAMENTO DE PEDIDOS
A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento (83) 9 8825-4340 ou através do e-mail atendimentoaocliente@konjacmassamf.com. Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido:
Caso o pedido não tenha sido processado, o cancelamento será facilmente realizado.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.